A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2011 16:32

Campeonato Estadual de MotoCross Nacional começa nesse domingo, em Rio Brilhante

Paula Vitorino

Campeonato Estadual de MotoCross Nacional 2011 começa amanhã (17), em Rio Brilhante, e contará com quatro categorias: 230Cc, Nacional, Sênior e Força Livre. O evento é realizado pela Federação de motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

O campeonato é voltado aos pilotos que possuem motos de fabricação em série nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos no MotoCross. De acordo com o presidente da FEMEMS, Firmo Henrique Alves, a competição, apesar de ser a mais recente criada pela federação, já é uma das principais.

“Essa competição é uma oportunidade para os amantes do MotoCross participarem das disputas com motos mais baratas, ao invés das importadas. Assim o esporte se torna mais popular e de fácil acesso a população”, explica.

Para o domingo de manhã estão previstos os treinos livres e somente na parte da tarde os competidores devem acelerar em busca de um lugar no pódio. Os primeiros colocados recebem troféus, mais premiação em dinheiro. A etapa será realizada no Motódromo Municipal de Rio Brilhante. A entrada é franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions