A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/05/2010 14:38

Campo Grande enfrenta Paraguai em Desafio de Basquete

Redação

As seleções de Campo Grande e do Paraguai se enfrentam neste fim de semana no 1º Desafio Internacional de Basquetebol. Os jogos acontecem neste sábado (às 18 horas) e no domingo (às 9 horas) no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini com entrada franca.

A seleção de Campo Grande é formada em sua maioria por atletas do Neon Concursos. Destacada como a melhor do Estado, é bicampeã dos Jogos Abertos de Campo Grande e Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul.

A equipe está invicta há 34 partidas e se prepara para representar a capital nos Jogos Abertos Brasileiros, que acontecem em Cuiabá, entre os dias 20 e 27 de maio. O Neon tem como destaque Janjão, pivô de 2,08m, ex-jogador da Seleção Brasileira e o ala Ícaro, de 1,97m, que já atuou pela Seleção Brasileira Juvenil.

Já a Seleção Paraguaia possui seis jogadores que já participaram da Liga Sulamericana de Basquete e é formada por atletas de Amambay e Assunção. O destaque da equipe é o ala Pablo Ruymar, de 2m.

Serviço: O Desafio Internacional de Basquete é realizado pela Liga Pró Basquetebol de Mato Grosso do Sul com o apoio da Prefeitura através da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

As partidas, que estão inseridas no Calendário dos Grandes Eventos, acontecem no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, localizado na Rua Cacildo Arantes, 322, bairro Cachoeirinha. A entrada é gratuita e haverá sorteio de kit esportivo para as mães no domingo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions