ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Campo Grande News sorteia três inscrições para Corrida Feminina

Francisco Júnior | 06/03/2014 11:25

Termina nesta quinta-feira o prazo de inscrição para a 7ª edição da Corrida Feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 9 de março, domingo, no Parque Sóter. A largada acontece às 8h da manhã.

Para as corredoras, o Campo Grande News está sorteando três inscrições. As três primeiras mulheres que ligarem no telefone 3316-7219 irão ganhar a inscrição para a prova.

As atletas podem se inscrever na caminhada de 5km ou na corrida de 7km. As participantes receberão um kit, com data e local a ser divulgado, composto por camiseta em tecido técnológico, e número de peito (para corrida).

Durante a prova, será distribuido água, isotônicos e frutas. Todas as participantes ganharão medalha personalizada e as dez primeiras colocadas da corrida recebem um troféu.

As inscrições podem ser feitas no Pantanal Gardem Center, Av. Mascarenhas de Moraes, 3157, esquina com Castelo Branco - Corenel Antonino. O valor é R$ 40,00. Inscrições para grupos de corrida, favor entar em contato através do email ou telefone abaixo.

A organização informa que não haverá cronometragem de tempo dos participantes. O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres.

Mais informações pelo telefone (67)9226-0019 ou esportecg@hotmail.com .

Nos siga no Google Notícias