A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/03/2015 11:22

Campo Grande volta a receber prova da Fórmula Truck no dia 12 de abril

Paulo Nonato de Souza
Depois de quatro anos, o Autódromo de Campo Grande voltará a receber a Fórmula Truck no dia 12 de abril deste ano (Foto: Divulgação)Depois de quatro anos, o Autódromo de Campo Grande voltará a receber a Fórmula Truck no dia 12 de abril deste ano (Foto: Divulgação)

Depois de quatro anos sem receber uma corrida da Fórmula Truck, a última foi em 2010, Campo Grande voltará a ser palco do circo de uma das categorias mais populares do automobilismo brasileiro no dia 12 de abril e não mais no dia 14 de junho, anunciou esta manhã a presidente da categoria, Neusa Navarro.

Será a segunda etapa da Fórmula Truck de 2015. De acordo com a própria entidade, Campo Grande entrou no circuito já no mês de abril devido ao atraso na reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

“Optamos por trocar a cidade desta segunda etapa da nossa 20ª temporada devido ao atraso nas obras em Brasília. Como não haverá tempo para tudo ficar pronto a tempo de receber a prova no dia 12, antecipamos a corrida de Campo Grande, uma cidade que sempre nos recebe de braços abertos e onde a Fórmula Truck é muito querida, disse Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.

Assim, Brasília e Campo Grande somente trocaram as datas e a prova no Distrito Federal está confirmada para dia 14 de junho, data inicialmente reservada para a corrida no Mato Grosso do Sul.

VEJA O NOVO CALENDÁRIO DE 2015:

1º de março - Caruaru (PE)
12 de abril - Campo Grande (MS)
17 de maio - Londrina (PR)
14 de junho - Brasília
12 de julho - Goiânia (GO)
9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro - Curitiba (PR)
4 de outubro - Guaporé (RS)
8 de novembro - Cascavel (PR)
6 de dezembro - São Paulo (SP)

Após cinco temporadas, Fórmula Truck vai voltar a Campo Grande em 2015
O organização da Fórmula Truck anunciou nesta quarta-feira (2) que a Capital sul-mato-grossense fará parte do calendário oficial de etapas do Campeon...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


Lá vamos nós passar vergonha nacional de novo, nosso autodromo é um lixo, o desenho da pista deixa muito a desejar mas a pior parte são arquibancadas e acomodações de "padock" nem fala que é padock que a vergonha cresce mais ainda.
 
Max em 03/03/2015 14:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions