A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2015 12:38

Campo-grandense chega em Bangkok para o Mundial de Muay-thai

Paulo Nonato de Souza
A campo-grandense Lidia Fonseca no embarque ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)A campo-grandense Lidia Fonseca no embarque ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

A atleta campo-grandense de muay-thai, Lídia Andrade da Fonseca, de 19 anos, desembarcou neste domingo em Bangkok, na Tailândia, e a partir de amanhã começa a pensar exclusivamente no Campeonato Mundial que será aberto na quinta-feira, dia 12.

No embarque, ontem, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, junto com a delegação da seleção brasileira da modalidade, Lidia Fonseca não conseguia conter a felicidade por ter se viabilizado para aviagem. Ela estava selecionada na categoria até 91 quilos, mas só integraria o grupo se conseguisse recursos para a passagem, porque a Confederação Brasileira de Muay-thai cobrirá apenas as despesas de hospedagem e alimentação na capital tailandensa.

Sem patrocínio, Lidia promoveu dois almoços em Campo Grande para arrecadar fundos. No primeiro, serviu arroz de carreteiro; no segundo, bobó de galinha, reuniu 400 convidados a R$ 15 cada e teve o alívio de conseguir o dinheiro de que precisava.

“Obrigada Deus por tudo, são tantas coisas que só por ti tudo está dando certo. Obrigada meus amigos e família que acreditam em mim e me apoiam sempre”, disse ela em agradecimento.

O Campeonato Mundial de Muay-Thai começa na quinta-feira e se estenderá até domingo, dia 15, na capital tailandense.

Lídia Fonseca junto com toda a delegação brasileira de muay-thay no embarque ontem no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Arquivo pessoal)Lídia Fonseca junto com toda a delegação brasileira de muay-thay no embarque ontem no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Arquivo pessoal)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions