A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/02/2015 11:03

Campo-grandense vai defender recorde mundial dos Três Tambores em março

Paulo Nonato de Souza
A campo-grandense Camila Thomaz vai disputar o Grand Prix de Três Tambores em Tietê, São Paulo (Fonte: Arquivo pessoal)A campo-grandense Camila Thomaz vai disputar o Grand Prix de Três Tambores em Tietê, São Paulo (Fonte: Arquivo pessoal)

 

A campo-grandense Camila Thomaz, de 13 anos, vai disputar o Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela, uma das competições nacionais mais importantes da modalidade Três Tambores, entre 3 a 8 de março na cidade de Tietê, São Paulo.

Camila, que é dona atualmente do quinto melhor tempo do recorde mundial com 16s719 na categoria Jovem B, entrará na disputa a partir do dia 5. Seu desafio sera melhorar o tempo. Quem tem o recorde mundial é a norte-americana Courtney Ducan, de 24 anos, com o tempo de 16s586.

Promovido pela Associação Nacional de Três Tambores, o tradicional Grand Prix Haras Raphaela terá a disputa da Etapa Bônus no torneio feminino, instituída pela entidade para promover a modalidade e oferecer a todas as competidoras oportunidade extra de pontuar para o ranking. A Etapa Bônus é válida para as categorias Feminina e para todas as categorias que vão até 12 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions