A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2014 16:49

Capital e mais 3 cidades de MS tem provas do motociclismo nacional confirmadas

Helton Verão
Estão garantidas quatro etapas de três modalidades em MS (Foto: Arquivo / Helton Verão)Estão garantidas quatro etapas de três modalidades em MS (Foto: Arquivo / Helton Verão)

Durante a solenidade de entrega dos prêmios aos campeões da temporada 2013 do motociclismo, que aconteceu na noite desse domingo (9), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, foi divulgado o calendário das etapas das principais modalidades para 2014. Mato Grosso do Sul irá receber quatro em três diferentes disputas.

Três Lagoas recebe no dia 13 de abril a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, categorias MX1, MX2, MX3, Junior, 65cc e 50cc.

No dia 24 de agosto, Rio Verde recebe a etapa nacional de Cross Country.

No fim de semana seguinte, 31 de agosto, é a vez da Capital receber o Campeonato Brasileiro de Motocross, categorias MX1-MX2-MX3-Junior.

Em setembro, dia 28, Caarapó recebe a etapa do Brasileiro de Velocross.

Presidentes de federações de vários estados do país e patrocinadores também participaram da solenidade.

Destaque para a presença de um dos pilotos mais conhecidos do motociclismo brasileiro, Alexandre Barros. Ele mesmo entregou a ‘Comenda Carlão Coachman’, honraria instituída para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo nacional.

Vale lembrar que a sede da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) está localizada em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions