A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2014 14:20

Noite de gala marca premiação do motociclismo brasileiro em Campo Grande

Helton Verão
Campeões, presidentes de federações, patrocinadores e autoridades participaram da solenidade Campeões, presidentes de federações, patrocinadores e autoridades participaram da solenidade

A noite de domingo foi de entrega de prêmios da CBM (Confederação Brasileira de Motiociclismo) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, na Festa dos Campeões 2013. Durante a solenidade foram entregues troféus aos campeões das nove modalidades que tiveram Campeonato Brasileiro no ano passado.

Destaque para a presença de um dos pilotos mais conhecidos do motociclismo brasileiro, Alexandre Barros. Ele mesmo entregou a ‘Comenda Carlão Coachman’, honraria instituída para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo nacional. “Fiquei muito feliz com essa Comenda. Quando recebi a notícia fiquei surpreso. Espero realmente ter contribuído para o esporte e espero fazer ainda mais”, conta Barros.

“É merecida essa Festa. Os pilotos se dedicaram muito para ser campeões e estarem aqui hoje. Durante todo o ano, eles se esforçam, deixam as famílias e nada mais justa essa homenagem”, ressalta o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Na solenidade foram premiados pilotos de nove modalidades: Motocross, Cross Country, Velocross, Supermoto, Rally Baja, Rally Cross Country, Motovelocidade, Enduro FIM e Enduro Regularidade.



Estadual de motovelocidade? Onde? Me fala que eu vou! Estadual em 2013? Então foi FANTASMA! Pelo menos não vi e nem li nenhuma reportagem a respeito do assunto.
 
Gilson Giordano em 11/02/2014 14:32:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions