ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

CBF muda data de jogos dos times de MS; partidas serão transmitidas pela TV

Gabriel Neris | 22/03/2013 13:10
Naviraiense e Águia Negra representam MS na Copa do Brasil deste ano (Foto: Arquivo/Minamar Junior)
Naviraiense e Águia Negra representam MS na Copa do Brasil deste ano (Foto: Arquivo/Minamar Junior)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou as datas e horários das partidas envolvendo os times de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil. O pedido partiu da TV Morena, emissora afiliada da Rede Globo, junto com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para que os jogos sejam transmitidos ao vivo para o Estado.

A partida entre Naviraiense e Portuguesa, antes marcada para o dia 10 de abril, foi antecipada para o dia 3 no estádio Virotão, em Naviraí. O horário foi modificado das 20h30 para às 21h (horário de MS). Caso consiga evitar uma derrota por dois gols ou mais de diferença, os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 17 no estádio do Canindé, em São Paulo.

Já o confronto entre Águia Negra e Bragantino foi adiado do dia 3 para o dia 10 abril no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O horário também foi alterado de 20h30 para 21h. Bragantino e Águia Negra voltam a se enfrentar no dia 17, em Bragança Paulista, se o time sul-mato-grossense também evitar uma derrota por dois gols ou mais de diferença.

No ano passado a partida entre Cene e Atlético Mineiro pela Copa do Brasil também foi transmitida ao vivo. O jogo realizado no estádio Douradão, em Dourados, teve cobertura da TV Globo e transmissão para os estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A Copa do Brasil deste ano conta com a participação de 86 clubes e será prolongada até o final de novembro. Oitenta times disputam três fases eliminatórias até sobrarem dez equipes. Nas oitavas de final entram no torneio Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Atlético Mineiro e Vasco. Os cinco primeiros disputam a Taça Libertadores da América, enquanto o cruz-maltino entrará no lugar do São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ser o atual campeão.

Nos siga no Google Notícias