A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2012 18:15

Cene busca parcerias para bancar novo técnico; três estão na mira

Jeozadaque Garcia
Müller comanda o Cene interinamente. (Foto: João Garrigó)Müller comanda o Cene interinamente. (Foto: João Garrigó)

Mal das pernas e sem técnico desde a saída de Velloso na última terça-feira (14), o Cene busca parcerias para bancar a chegada de um novo comandante. De acordo com o gerente de futebol Paulo Müller, o Furacão Amarelo já fez contato com três treinadores que trabalham fora de Mato Grosso do Sul, porém, esbarra nos altos valores.

“Temos que fazer parcerias para trazer um novo técnico. Conversamos com três, que estão empregados, todos de outros estados. Um deles, inclusive, já passou pelo Cene”, revela, sem citar nomes para não atrapalhar as negociações.

A equipe será comandada interinamente pelo próprio Müller neste sábado, contra o Maracaju, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. A expectativa é que o nome do novo treinador seja anunciado logo após o Carnaval.

“Para brigar no mercado, tem que ter essas parcerias. Como estão empregados, os valores sobem. Vamos voltar a negociar depois do Carnaval”, conclui.

Velloso pegou a diretoria do Furacão Amarelo de surpresa com o pedido de demissão. A frente do time, o ex-goleiro de Palmeiras e Atlético-MG disputou três amistosos, com duas derrotas e um empate. No único jogo oficial, perdeu para o Comercial por 2 a 1.

O nome de Mirandinha, que levou o clube ao tetracampeonato estadual em 2011, chegou a ser cogitado, porém, estava “fora da realidade” e extrapolava o teto salarial do time.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions