ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Cene e Misto saem na frente; Times de Aquidauana e Naviraí jogam por empate

Gabriel Neris | 01/04/2013 14:30

Os times do grupo A prevaleceram sobre os do grupo B na partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Estadual. Cene e Misto conseguiram vantagens expressivas, enquanto o Aquidauanense precisa de apenas um empate. Para o Naviraiense também basta não perder que estará nas semifinais.

No sábado (30) o Misto surpreendeu diante do favorito Ivinhema. Jogando no Madrugadão, em Três Lagoas, o Carcará venceu por 4 a 2, com gols de Maílson e Cristiano, duas vezes cada. Ivan e Rafael, contra, marcaram para os visitantes. De acordo com a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), as duas equipes voltam a se encontrar no domingo, às 17h, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

O time da casa precisa vencer por dois gols de diferença para chegar as semifinais.

Ainda no sábado, o Cene não tomou conhecimento do Sete no estádio Douradão, em Dourados. O Furacão Amarelo chegou a décima vitória no Estadual em 13 partidas. A vitória sobre o Sete por 3 a 0 praticamente garantiu o time da Capital na fase seguinte.

Os gols foram marcados por Careca, duas vezes, e Kerverson. Careca chega a marca de 15 gols, artilheiro isolado da competição.

Já o domingo de Páscoa foi de empates. No Morenão, em Campo Grande, o Novoperário tentou, mas não conseguiu segurar os zagueiros Naviraiense diante de mais de dois mil torcedores.

Edmilson Dubinha e Edenílson marcaram os gols do Novoperário. A dupla de zaga do time de Naviraí, Williams e Roberval deixaram tudo igual. Com este resultado, o Novoperário se classifica com uma vitória simples no domingo, às 15h, no estádio Virotão.

No estádio Chavinha, em Itaporã, o time da casa garantia a vitória até os 29 minutos do segundo tempo, quando Tiago Silva deixou tudo igual para o Aquidauanense. Dinho marcou o gol do Itaporã. O jogo da volta será no sábado, às 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Dos oitos clubes na disputa, o título é novidade para cinco. Novoperário, Misto, Aquidauanense e Itaporã brigam pela primeira taça do Estadual. O Cene está na frente, com quatro títulos, enquanto Naviraiense e Ivinhema brigam pelo bicampeonato.

Nos siga no Google Notícias