A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/07/2012 18:53

Cene encerra preparação para jogo do Brasileiro com palestra motivacional

Gabriel Neris

Reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria do clube aconteceu no gramado do estádio Olho do Furacão.

Reunião aconteceu no gramado do estádio Olho do Furacão, antes do treino (Foto: Rodrigo Pazinato)Reunião aconteceu no gramado do estádio Olho do Furacão, antes do treino (Foto: Rodrigo Pazinato)

Perder jogando bem é passado, o que interessa é a vitória. É com esse lema que o Cene entrará em campo no próximo domingo (8), às 15h, contra o Crac (GO), em Dourados. O encerramento da preparação da equipe, em Campo Grande, contou até com palestra motivacional envolvendo a direção do clube, comissão técnica e jogadores.

A partida contra a equipe goiana é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Furacão Amarelo na competição aconteceu no último domingo com derrota por 3 a 2 para o Ceilândia (DF) fora de casa, o que aumenta ainda mais a necessidade de vencer seu próximo compromisso.

“Como perdemos o primeiro jogo, temos que somar três pontos. A obrigação é de vitória, como o outro jogo também é em casa, a intenção é fazer seis pontos para entrar na briga pela classificação”, disse o técnico Valter Ferreira, já prevendo o duelo contra o Aparecidense (GO) no dia 15 de julho.

A liderança do grupo A5 é do Ceilândia com seis pontos, seguido pelo Crac com quatro e Sobradinho (DF) com um. Cene e Aparecidense ainda não somaram pontos.

Diferentemente dos jogos da primeira e segunda divisão, que são televisionadas, os técnicos quebram a cabeça para descobrir a forma de jogar de cada adversário. Sem mandar nenhum ‘espião’ do Cene para acompanhar as partidas do Crac, a solução de Ferreira foi convocar os amigos para acompanhar a vitória do Crac, em Catalão (GO), sobre o Aparecidense por 3 a 0.

Treinador Valter Ferreira mudará esquema tático para próximo confronto (Foto: Rodrigo Pazinato)Treinador Valter Ferreira mudará esquema tático para próximo confronto (Foto: Rodrigo Pazinato)

Equipe terá mudança - Na tarde de hoje, o treinador preparou o time com mudança. A equipe estreou com três zagueiros no sistema defensivo, mas o técnico sacou Bruno do time para a entrada do meio-campista Adriano.

Com a expulsão do atacante Cristiano contra o Ceilândia, o centro-avante Careca continuará como opção para o ataque ao lado de Keverson. A provável escalação do Cene para domingo é com Fernando Ilário; Serginho, Volpe, Xandão e Fabiano; Edgar, Vinicius, Adriano e Chico; Keverson e Careca.

O trio de arbitragem para a partida será paranaense. Apita o jogo Leandro Júnior Hermes. Ele terá como assistentes Luiz Santos Renesto e Adair Carlos Mondini. O quarto árbitro será o sul-mato-grossense Paulo Henrique Vollkopf.

Após o treino de hoje, o elenco já se concentrou no Centro de Treinamento Morada do Sol. Amanhã, às 8h, a equipe embarca para Dourados. Na parte da tarde, o técnico Valter Ferreira comandará um treino tático no estádio Douradão, que servirá como reconhecimento de gramado para os jogadores.

Cene coloca dois mil ingressos à venda para jogo do Brasileirão
Partida será contra o Crac no estádio Douradão, em Dourados, no próximo domingo. Entrada custará R$ 10,00.O Cene colocou à disposição dois mil ingre...
Cene leva virada e perde na estreia do Campeonato Brasileiro
Furacão Amarelo vencia até o início da segunda etapa, quando levou a virada do Ceilândia fora de casa.O Cene estreou com o pé-esquerdo no Campeonato...
Cene abre o placar, mas primeiro tempo termina empatado em Ceilândia
Chico chutou de dentro da área e marcou, 1 a 0 para o Furacão Amarelo contra o Ceilândia, do Distrito Federal, logo nos 10 primeiros minutosNa estre...
Cene estreia nesta tarde contra o Ceilândia na Série D do Brasileirão
A equipe que provavelmente vai a campo conta terá três volantes para dificultar a criação de jogadas adversáriasO Cene estreia na Série D do Campeon...


É por essas e outras que tanta gente torce para São Paulo, Flamengo, Santos Corinthians e outros clubes de fora do estado, o time local já começa o campeonato perdendo e acha que jogou bem, se perdeu é por que jogou mal.
 
Oswaldo Benites em 06/07/2012 09:36:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions