A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2012 10:19

Cene pega o Aparacidense em Dourados por reabilitação na Série D

Fabiano Arruda

Único representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene encara a equipe do Aparecidense (GO) amanhã, às 15 horas, no estádio Douradão, em Dourados, em busca de recuperação no torneio.

Com apenas um ponto, o Cene é um dos últimos colocados do grupo A5, à frente apenas do Sobradinho (DF), que o ocupa a lanterna.

A liderança da chave está com o Ceilândia (DF) com seis pontos, seguido pelo Crac (GO) com cinco, e Aparecidense (GO) com três.

Apita o confronto Fábio Filipus, com assistência de Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta. O quatro árbitro será o sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

Em duas partidas disputadas até agora, os cenistas perderam para o Ceilândia (DF), fora de casa, e empataram em 1 a 1 com o Crac (GO) no último domingo no Douradão.

Trio paranaense apita jogo do Cene no Campeonato Brasileiro
Cene e Aparecidense jogam no estádio Douradão, em Dourados, no próximo domingo (15), às 15h. O ingresso tem o valor único de R$ 10,00.A CBF (Confede...
Cene leva virada e perde na estreia do Campeonato Brasileiro
Furacão Amarelo vencia até o início da segunda etapa, quando levou a virada do Ceilândia fora de casa.O Cene estreou com o pé-esquerdo no Campeonato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions