A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2015 09:28

Cene se confunde com fim do horário de verão e dá vexame em Cuiabá

Paulo Nonato de Souza
Diretoria do Cene se confundiu com o fim do horário de verão e o time chegou atrasado para o jogo na Arena Pantanal (Foto: Divulgação)Diretoria do Cene se confundiu com o fim do horário de verão e o time chegou atrasado para o jogo na Arena Pantanal (Foto: Divulgação)

Lanterninha do Campeonato Estadual de futebol 2015, e na zona de rebaixamento, com apenas um ponto em quatro jogos, o inferno astral do Cene de Campo Grande parece não ter limite, a ponto de não observar o fim do horário de verão e chegar para o jogo da volta com o Cuiabá Esporte Clube pela Copa Verde, ontem, na Arena Pantanal, em Cuiabá, apenas 15 minutos antes do horário da partida.

A direção do Cene considerou que o jogo começaria às 18 horas no horário de Brasília, embora na tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) constasse o início do jogo às 17 horas.

Além disso, Mato Grosso tem o mesmo horário de Mato Grosso do Sul, ambos estados com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, ou seja, ainda que a tabela marcasse o início do jogo às 18 horas, a direção cenista deveria levar em conta a difença de uma hora a menos. Portanto, não há desculpa para o vexame.

De acordo com a agência Lancepress, o time campo-grandense chegou ao estádio e logo teve que vestir os uniformes para entrar em campo, e o jogo começou com 10 minutos de atraso. Apesar do atraso, a diretoria do Cuiabá permitiu que os jogadores do Cene se aquecessem antes de a partida começar.

O jogo foi vencido pelo Cuiabá Esporte Clube por 3 a 1, resultado que eliminou o Cene da Copa Verde 2015. No confront de ida, disputado em Campo Grande, os cuiabanos haviam vencido por 1 a 0.

Cene perde de 3 a 1 em Cuiabá e está fora da Copa Verde
O Cene de Campo Grande perdeu de 3 a 1 para o Cuiabá Esporte Clube, esta tarde, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e deu adeus à Copa Verde, competição pr...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


A verdade é que, o CENE sempre foi uma grande enganação; até que quando tinha sua sede em Jardim e tinha lá sua ajuda diretamente de suas origens, metia medo nos adversários; hoje, cada vez que representa (muito mal) o estado em competições nacionais, sai no comecinho; só é bom, aqui no estado....uma vergonha.
 
ARIete em 23/02/2015 12:33:49
É pra acabar né? Incompetência agora mudou o nome pra inferno astral? Tinha que mandar a diretoria inteira do time pro meio da rua, isso é coisa de amador mesmo, e afinal o que nossos times são, se não amadores?
 
Max em 23/02/2015 12:17:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions