A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2015 17:59

Cene vence a primeira e ainda respira no Campeonato Estadual

Paulo Nonato de Souza
O treinador João Batista, do Cene, orienta o time na primeira vitória cenista no Estadual ( Foto: Marcos Ermínio/Campo GrandeNews)O treinador João Batista, do Cene, orienta o time na primeira vitória cenista no Estadual ( Foto: Marcos Ermínio/Campo GrandeNews)

Enfim, a primeira vitória do Cene no Campeonato Estadual de futebol 2015. Com gol de Igor logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o time cenista derrotou o Novoperário por 1 a 0, esta tarde, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Para o Cene, o jogo era vencer ou vencer, sob pena de sair da oitava rodada do campeonato já rebaixado para a Série B. Como venceu, passou a somar seis pontos e segue com esperança de pelo menos se manter na Série A da competição.

O time agora torce por um tropeço do Misto, que tem sete pontos, no confronto com o Comercial de Campo Grande, às 19 horas deste sábado em Três Lagoas. Se essa torcida funcionar, os dois times poderão decidir a sorte no campeonato no confronto direto marcado para o próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Olho do Furacão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions