ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Cene vence Comercial por 2 a 1 na estreia do Estadual Sub-18

Nyelder Rodrigues | 28/04/2012 17:53
Cene e Comercial também fizeram o jogo de abertura do Estadual profissional em 2012 (Foto: Simão Nogueira)
Cene e Comercial também fizeram o jogo de abertura do Estadual profissional em 2012 (Foto: Simão Nogueira)

O Cene venceu por 2 a 1 o Comercial na partida de estreia do Campeonato Estadual Sub-18, disputado hoje à tarde no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Com gols de Maicon e Sandro, o time do Cene abriu vantagem sobre o rival ainda no primeiro tempo, criando boas jogadas e se aproveitando das falhas de marcação do Colorado.

Já no segundo tempo, o Comercial voltou melhor do vestiário e pressionou a equipe cenista, obrigando o goleiro Gabriel, um dos melhores em campo, a fazer várias defesas difíceis.

Após tanto insistir, o Comercial conseguiu descontar com Marcos Vinícius, dando mais emoção ao jogo. Mesmo assim, a equipe comercialina não conseguiu mais um gol, encerrando o placar em 2 a 1.

Próximos jogos - amanhã (29), no Estádio das Moreninhas, o Guaicurus enfrenta o Campo Grande, às 8h. Em seguida, é a vez de Portuguesa e MS Saad se duelarem. Os dois jogos encerram a 1ª rodada do torneio.

Na terça-feira (1), novamente no Estádio das Moreninhas, a partir das 8h, jogam Campo Grande e Portuguesa, enquanto Comercial e Guaicurus jogam logo em seguida. Mais tarde, às 15h, no Olho do Furacão, MS Saad e Cene fecham a 2ª rodada.

Nos siga no Google Notícias