ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Circuito Caixa, finais de futsal e judô movimentam fim de semana

Paranhos recebe competição de voleibol e a bola rola na Capital e interior do Estado pela Copa Assomasul e Estadual sub-17 e sub-19

Gabriel Neris | 29/06/2018 17:33
Etapa do Circuito Caixa será realizada no domingo no Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)
Etapa do Circuito Caixa será realizada no domingo no Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)

Campo Grande terá diversos eventos neste fim de semana esportivo, como a etapa do Circuito Caixa, etapa do Campeonato Estadual de judô e as finais da Copa Pelezinho de futsal.

Os campeões da Copa Pelezinho Estadual de futsal serão definidos a partir das 8h no ginásio do União dos Sargentos, no bairro Amambaí. As finais serão entre Pelezinho/Tecol x Jardim (sub-15), Aefa/Dourados x Jardim (sub-13), Pró Gol/Dourados x AEB/Posto Vacaria/Sidrolândia (sub-11) e Pelezinho/Tecol x Chelsea Brasil (sub-9 e sub-7).

O sábado também será de competição no tatame. O ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, será sede do Campeonato Estadual sub-11, sub-13, sênior, veteranos e dangai. A expectativa é de que o torneio inicie às 9h e vá até às 15h.

Nova Andradina – a 300 km da Capital – recebe neste sábado a terceira fase da Copa Assomasul de futebol amador. As partidas começam às 8h e envolvem o selecionado local, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju e Sete Quedas.

Campo Grande etapa do Estadual de judô neste sábado (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Campo Grande etapa do Estadual de judô neste sábado (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Neste fim de semana a bola também rola pelo Campeonato Estadual sub-19, torneio que indica o representante sul-mato-grossense na Copa São Paulo de Juniores. Quatro partidas ocorrem no sábado, todos às 15h. O Costa Rica recebe o Operário no estádio Laertão, tem clássico de Dourados entre Operário e Sete de Setembro no estádio da Leda, Comercial x Aquidauanense no Jacques da Luz, em Campo Grande, e União ABC x Corumbaense em Sidrolândia. No domingo, às 9h, encerram a rodada Moreninhas x Serc também no Jacques da Luz.

Já pelo Estadual sub-17, são três partidas no sábado. Às 15h, jogam Ivinhema x Operário de Dourados no Saraivão, em Ivinhema, e Seduc x Maracaju no Noroeste, em Aquidauana. Às 18h, o estádio Andradão, em Nova Andradina, recebe Cena x Pontaporanense. No domingo, às 15h, o Costa Rica recebe o Coxim no Laertão.

No domingo, às 8h, tem a etapa de Campo Grande do Circuito Caixa. A prova será realizada no Parque das Nações Indígenas com provas de 5 km e 10 km. Os kits serão entregues aos participantes no sábado, entre 10h e 17h.

Também no domingo tem as finais da Copa dos Campeões de vôlei da região do Conesul, em Paranhos – a 469 km de Campo Grande. A partir das 9h tem os jogos valendo o terceiro lugar envolvendo Naviraí x Paranhos (feminino) e Ponta Porã x Paranhos (masculino). Às 14h iniciam as finais entre Amambai x Caarapó (feminino) e Naviraí x Caarapó (masculino).

Nos siga no Google Notícias