A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2011 11:59

Circuito de vôlei de praia reúne 23 duplas no fim de semana na Capital

Fabiano Arruda
Jogos serão na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Divulgação)Jogos serão na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Divulgação)

A terceira etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia será disputada neste final de semana na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande.

O torneio reúne 23 duplas do Estado: sete no feminino e 16 no masculino. Atletas de Cuiabá (MT) e Recife (PE) também estarão em disputa.

O certame terá ainda representantes, além de Campo Grande, de Bela Vista, Dourados, Miranda, Antônio João, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho.

Segundo informações da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), amanhã, os jogos serão pelo qualifying, em que cinco duplas no masculino e quatro no feminino se classificam para a fase principal, que será no domingo.

Já estão classificadas para a fase principal as três melhores duplas do ranking estadual: Marcinho/Betinho, Marcio Dantas/Manoel de Campo Grande e Mauro Nogueira de Antonio João/Neto de Campo Grande.

A etapa distribuirá premiação no valor de R$ 2,5 mil para os quatro melhores classificados, tanto no feminino, quanto no masculino. O torneio contará pontos para o ranking do Circuito Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions