ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Circuito de vôlei de praia reúne 23 duplas no fim de semana na Capital

Fabiano Arruda | 04/11/2011 11:59
Jogos serão na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Divulgação)
Jogos serão na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Divulgação)

A terceira etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia será disputada neste final de semana na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande.

O torneio reúne 23 duplas do Estado: sete no feminino e 16 no masculino. Atletas de Cuiabá (MT) e Recife (PE) também estarão em disputa.

O certame terá ainda representantes, além de Campo Grande, de Bela Vista, Dourados, Miranda, Antônio João, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho.

Segundo informações da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), amanhã, os jogos serão pelo qualifying, em que cinco duplas no masculino e quatro no feminino se classificam para a fase principal, que será no domingo.

Já estão classificadas para a fase principal as três melhores duplas do ranking estadual: Marcinho/Betinho, Marcio Dantas/Manoel de Campo Grande e Mauro Nogueira de Antonio João/Neto de Campo Grande.

A etapa distribuirá premiação no valor de R$ 2,5 mil para os quatro melhores classificados, tanto no feminino, quanto no masculino. O torneio contará pontos para o ranking do Circuito Estadual.

Nos siga no Google Notícias