A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/11/2011 11:58

Circuito de vôlei de praia reúne 23 duplas no Parque Ayrton Senna

Fabiano Arruda
Fase principal será disputada no domingo com cinco duplas no masculino e quatro no feminino. (Foto: Divulgação)Fase principal será disputada no domingo com cinco duplas no masculino e quatro no feminino. (Foto: Divulgação)

A quarta etapa do Circuito Fundesporte de vôlei de praia terá 23 duplas neste final de semana em Campo Grande. As partidas serão realizadas no Parque Ayrton Senna.

Amanhã ocorrem as disputas do qualifying, que aponta as duplas classificadas para a fase principal no domingo, quando serão cinco duplas no masculino e quatro no feminino.

A competição terá atletas de Dourados, São Gabriel do Oeste, Antônio João, Ribas do Rio Pardo, Terenos e Cuiabá (MT), além de Campo Grande.

A etapa somará pontos para o ranking estadual, que serve para definir as duplas que representam Mato Grosso do Sul em competições nacionais e regionais.

As duplas melhores classificadas receberão troféus. O torneio distribuirá R$ 2,5 mil em premiação.

Betinho e Marcinho faturam etapa do Estadual de vôlei de praia na Capital
A dupla Betinho e Marcinho, venceu, há pouco, Carlos e Alex e faturou a terceira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, realizado neste final ...
Jaqueline e Magda vencem a terceira etapa do Estadual de Vôlei de Praia
A campo-grandense Jackeline e a bela-vistense Magda derrotaram as campo-grandenses Rose e Bel por 2 sets a 1 e conquistaram a terceira etapa do Circu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions