A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2012 08:45

Clássicos movimentam rodada do Campeonato Brasileiro no fim de semana

Fabiano Arruda
Fluminense, do português Deco, faz clássico com o Botafogo amanhã no Engenhão. (Foto: Site oficial Fluminense)Fluminense, do português Deco, faz clássico com o Botafogo amanhã no Engenhão. (Foto: Site oficial Fluminense)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro, que será aberta neste sábado com três jogos, será marcada por clássico neste domingo.

Antes, hoje, o Corinthians tenta sair da zona de rebaixamento e encara o Náutico às 17h30 (de MS) no estádio Pacaembu.

No mesmo horário, em Santa Catarina, o Atlético-MG defende a liderança da competição em duelo contra o Figueirense. E às 19h, Ponte Preta e Coritiba duelam no Moisés Lucarelli.

Amanhã, são quatro partidas às 15 horas. Botafogo e Fluminense fazem clássico no estádio Engenhão. O tricolor é o segundo colocado do torneio, enquanto o alvinegro ocupa a quarta posição.

No Beira Rio, jogam Internacional e Santos, enquanto, no estádio Independência, o Cruzeiro recebe a equipe do Grêmio. E em Salvador, duelam Bahia e Flamengo.

Às 17h30, Palmeiras e São Paulo fazem o clássico paulista na Arena Barueri. O time do Morumbi é o quinto colocado no Nacional. Já a equipe alviverde, que acaba de conquista a Copa do Brasil, está na zona de rebaixamento.

Em São Janunário, o Vasco pega o Atlético-GO no estádio São Januário e, na Ilha do Retiro, o Sport recebe a Portuguesa.

Na estreia do goleiro Victor, Galo vence Lusa e lidera Brasileirão isolado
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar no próximo sábado, o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. A noite de domingo ...
Corinthians cede empate ao Sport e permanece na zona de rebaixamento
Na quarta-feira, no Pacaembu, a chance de reação será contra o Botafogo em partida atrasada.Mesmo sem contar com o técnico Tite e seus habituais tit...
Sem Ganso, Santos goleia o Grêmio por 4 a 2 na Vila Belmiro
Foi a primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro deste ano. Atacante Neymar marcou duas vezes.Preocupado com a ausência do meio-campista Pau...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions