A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2014 19:08

Clubes de MS aproveitam último dia de inscrições para fazer "feirão"

Helton Verão
Foram pelo menos 16 contratações nesta sexta-feiraForam pelo menos 16 contratações nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (21) foi o último dia para inscrever atletas para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014. Como era de se esperar aconteceu um verdadeiro feirão de atletas. Pelo menos 18 transferências deverão ser efetivadas. Os clubes que mais contrataram até o fechamento desta matéria, foram o Costa Rica e o Aquidauanense, cada um com quatro contratações.

Na equipe costariquense foram confirmados o goleiro Israel, 20 anos, que estava no Osasco, o meia atacante Willian, 23 anos e estava no Votuporanguense/SP, o atacante Johnny, 20 anos, ex-Cascavel e o volante Felipe, 24 anos, ex-URT/MG.

Já o Azulão da Princesa confirmou quatro jogadores, mas João Garcia ainda estava na correria do registro e apenas garantiu que estão contratados.

O Ubiratan veio em seguida com a confirmação de três jogadores, o volante/meia Roberto 31 anos, estava sem clube, se recuperando de cirurgia. O atacante Tiziu, que era do Leão voltou ao clube, ele regressa após fracassar sua transferência para Ásia. O jovem goleiro Henrique, 16 anos, que atuava no Pirassununga, este deverá integrar a base do clube. Em compensação o clube sofreu com a baixa do atacante Rincon, que fraturou a tíbia e não atua mais no estaudual.

O Águia Negra confirmou a contratação do lateral esquerdo Vandinei, 24 anos, que estava no Ceilândia/DF e já atuou pelo rubro-negro na campanha do título, de 2012. Outro confirmado é o meia Diogo Braga, 28 anos e atuava no futebol do Rio Grande do Norte.

O Ivinhema está fechado com dois atletas, é o que garante o técnico Juninho Fonseca, mas o treinador preferiu não revelar os nomes por no entrevista ainda haver tempo hábil para ela melar ou ser atravessada. ”São dois atletas, um goleiro experiente e um atacante jovem, só isso posso falar”, resumiu Juninho.

O Misto está em situação parecida, após confirmar três atletas durante a semana, os funcionários do clube e a assessoria de imprensa não escondem que existem dois nomes, mas as burocracias ainda separavam o anúncio.

Alguns dias atrás o Sete de Dourados já tinha confirmado o lateral Cí e Serjão e seguiu com estes apenas.

Novoperário, Cene e Naviraiense fecharam um atleta cada. O alvinegro da Capital confirmou o meia esquerda Rafael Ricardo, mas não revelou mais detalhes da origem do jogador.

O Cene como o Campo Grande News já havia antecipado, confirmou o atacante Edenilson, ex-Maracaju.

E o Jacaré do Conesul apenas confirmou o retorno aos gramados do volante Ciel, afastado há meses em razão de uma cirurgia.

Comercial, Itaporã e Urso não contrataram ninguém e de acordo com seus responsáveis ninguém saiu do clube nesta semana.

O Maracaju Atlético Clube foi o caso mais adverso, saíram nos últimos dias, os goleiros Edenilson e Tatíco; o goleiro Roger Paranhos; e os zagueiros Vinicius e Jô Bahia. E ninguém foi contratado para seus lugares.

A 10ª rodada com as novas caras acontece toda no domingo (23). Às 15 horas jogam Novoperário e Misto; Costa Rica e Comercial; Urso e Ivinhema; Maracaju e Cene; Ubiratan e Itaporã. Às 17 horas Águia Negra e Sete de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions