A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2014 13:09

Com alterações, Cene encara Coritiba em má fase e com novo técnico

Helton Verão
Maycon encara adversário na partida de ida, que terminou empatada em 2 a 2 na Capital Morena (Foto: Cleber Gellio)Maycon encara adversário na partida de ida, que terminou empatada em 2 a 2 na Capital Morena (Foto: Cleber Gellio)

Chegou o grande dia. O hexacampeão sul-mato-grossense Cene tem a chance hoje de dar mais brilho a sua temporada com o jogo de volta contra o Coritiba, hoje (16), às 18h30 (de MS), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para isso, precisa de uma vitória simples, ou empatar em 3 a 3 para frente. O 2 a 2 leva o jogo para os pênaltis.

Para o jogo, o técnico Cláudio Roberto deverá mandar a campo uma equipe pouco diferente na escalação, mas bem diferente na formação. O meia Eduardo Sapinho e o atacante Marcelo Tevez devem sair para a entrada dos recém-chegados, zagueiro Rodrigo e o atacante Willian Recife. O atacante Guilherme com dores, é dúvida também, caso no jogue, Eduardo volta ao time titular.

Assim a equipe entra com um esquema defensivo mais fechado, com Dubinha se transformando em volante quando o time ataca. Mas ainda a escalação não é confirmada pelo técnico Cláudio. O time que deve ir a campo é o seguinte: André Moreto; Cafu, Dubinha, Maycon, Rodrigo e Robinho; Naka, Baiano e Andrezinho; Willian Recife (Marcelo Tevez) e Guilherme (Eduardo).

Já o Coritiba, está desfalcado do ídolo Alex, que está com uma lesão na panturrilha. O atacante Zé Love e o volante Germano também estão fora do confronto por lesão. O jogo marca também a estreia do técnico Celso Roth, que chegou após campanha pífia no Campeonato Paranaense.

O time do Coxa que deve ir a campo é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Robinho, Roni, Geraldo (Dudu) e Julio César.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.

Coritiba e Cene terá a transmissão do canal fechado Fox Sports 2, que atualmente está disponível apenas para as operadoras GVT, Net e Claro TV. Outra alternativa para os torcedores são as rádios, podendo acompanhar somente pela internet, em razão da Hora do Brasil. Os endereços são os seguintes: www.amcapital.com.br, www.futebolnacanela.com.br, www.esporteMS.com.br, www.gazetams.com.br .



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions