A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/03/2017 19:24

Com apenas dois titulares, Fluminense perde para o Nova Iguaçu

Jogo foi no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos; Mesmo com derrota time segue na liderança do Grupo C

Yarima Mecchi
Jogadores em disputa de bola. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)Jogadores em disputa de bola. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Com apenas dois titulares, o Fluminense perdeu de três a um para o Nova Iguaçu neste domingo (19). O time está em uma situação confortável, mas não teve uma boa atuação. Conforme o portal de notícias UOL, a defesa viveu uma tarde de tormenta, falhou três vezes e viu o Nova Iguaçu vencer, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos (RJ).

Marlon, Adriano e Nogueira (contra) marcaram para os visitantes, enquanto Pedro descontou para o Tricolor.

O Fluminense segue na liderança do Grupo C e volta a campo na quinta-feira (23), quando medirá forças com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Já o nova Iguaçu, vice-líder do Grupo B, receberá a Portuguesa, na quarta-feira (22).

Campeão da Taça Guanabara e único time a estrear com vitória no Grupo C da Taça Rio, o Fluminense foi a campo com apenas dois titulares. Orejuela e Diego Cavalieri.

O volante é um dos destaques do time neste início de temporada. O goleiro, por outro lado, sofre com lesões e tem disputa acirrada com Julio Cesar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions