A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/10/2014 21:30

Com apoio da torcida, Santos vence o Bahia pelo Brasileirão

Eduardo Penedo

O Santos confirmou o seu bom momento no Campeonato Brasileiro e apresentando um bom futebol ofensivo, o Santos não teve dificuldades para vencer o Bahia por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a sua terceira vitória seguida na competição. O gol do jogo foi anotado por Leandro Damião, ainda na etapa inicial.

Com a vitória, o Santos começa a se aproximar do G-4 da Série A. A equipe do litoral paulista agora soma 42 pontos e aparece na sétima posição, apenas quatro atrás do Grêmio, quarto colocado. Já o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Com 30 pontos, o time comandado por Gilson Kleina está em 15º, apenas um ponto de vantagem da região da degola.

O único gol da partida foi marcado aos dez minutos da primeira etapa. Patito avançou pelo lado esquerdo e fez o cruzamento. Leandro Damião se antecipou a zaga do Bahia e desviou de cabeça para garantir a vitória alvinegra.

O Santos volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Já o Bahia recebe a Chapecoense, no mesmo dia, às 16h, na Arena Fonte Nova.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions