ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com calendário apertado, jogos do Estadual ganham novas datas

Federação de Futebol remarcou jogos atrasados por falta de estádio e conflito de agenda com torneios nacionais

Gabriel Neris | 12/02/2018 13:51
Operário goleou o Comercial no fim de semana no estádio Morenão, na Capital (Foto: André Bittar)
Operário goleou o Comercial no fim de semana no estádio Morenão, na Capital (Foto: André Bittar)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) precisou remarcar partidas do grupo A do Campeonato Estadual. A entidade teve que se adequar ao calendário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que iniciou o ano com a Copa Verde e a Copa do Brasil. A partida entre Comercial e União ABC, que estava atrasada, também ganhou nova data.

Os dois times se enfrentariam na última terça-feira (6), mas como houve um curto-circuito em uma das torres de energia do Morenão, precisou ser adiada. O jogo está marcado para o dia 25 de fevereiro, às 10h, válido pela quarta rodada.

Pela quinta rodada, Operário e Costa Rica se enfrentarão no dia 21, às 20h10. O Galo volta as suas atenções para o segundo jogo da Copa Verde na quinta-feira. O time campo-grandense enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h30. No primeiro jogo, o Operário venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate.

Pela Copa do Brasil, o Corumbaense enfrenta o Vitória, em Salvador, também na quinta-feira, às 18h15 (de MS). Os jogos do grupo B não sofreram alterações.

Três partidas acontecem na quarta-feira pela sexta rodada da fase de grupos do Estadual. Às 16h, o Urso recebe o o Sete de Setembro, em Mundo. Às 20h10, tem Costa Rica x Comercial, no estádio Laertão, em Costa Rica. No mesmo horário tem Águia Negra x Operário de Dourados, em Rio Brilhante. Operário e União ABC se enfrentarão no dia 7 de março, às 20h10. 

Classificação – O Operário lidera o grupo A com 7 pontos, seguido por União ABC, com 5, Costa Rica, que tem 4, Novo, com 3, e Comercial, lanterna com apenas 1 ponto. O Sete de Setembro aparece em primeiro pelo grupo B, com 10 pontos. Águia Negra, com 8, e Corumbaense, com 6, aparecem na sequência. O Urso tem 3 pontos e o Operário de Dourados somente 1.

Nos siga no Google Notícias