A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

12/02/2018 13:51

Com calendário apertado, jogos do Estadual ganham novas datas

Federação de Futebol remarcou jogos atrasados por falta de estádio e conflito de agenda com torneios nacionais

Gabriel Neris
Operário goleou o Comercial no fim de semana no estádio Morenão, na Capital (Foto: André Bittar)Operário goleou o Comercial no fim de semana no estádio Morenão, na Capital (Foto: André Bittar)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) precisou remarcar partidas do grupo A do Campeonato Estadual. A entidade teve que se adequar ao calendário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que iniciou o ano com a Copa Verde e a Copa do Brasil. A partida entre Comercial e União ABC, que estava atrasada, também ganhou nova data.

Os dois times se enfrentariam na última terça-feira (6), mas como houve um curto-circuito em uma das torres de energia do Morenão, precisou ser adiada. O jogo está marcado para o dia 25 de fevereiro, às 10h, válido pela quarta rodada.

Pela quinta rodada, Operário e Costa Rica se enfrentarão no dia 21, às 20h10. O Galo volta as suas atenções para o segundo jogo da Copa Verde na quinta-feira. O time campo-grandense enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h30. No primeiro jogo, o Operário venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate.

Pela Copa do Brasil, o Corumbaense enfrenta o Vitória, em Salvador, também na quinta-feira, às 18h15 (de MS). Os jogos do grupo B não sofreram alterações.

Três partidas acontecem na quarta-feira pela sexta rodada da fase de grupos do Estadual. Às 16h, o Urso recebe o o Sete de Setembro, em Mundo. Às 20h10, tem Costa Rica x Comercial, no estádio Laertão, em Costa Rica. No mesmo horário tem Águia Negra x Operário de Dourados, em Rio Brilhante. Operário e União ABC se enfrentarão no dia 7 de março, às 20h10. 

Classificação – O Operário lidera o grupo A com 7 pontos, seguido por União ABC, com 5, Costa Rica, que tem 4, Novo, com 3, e Comercial, lanterna com apenas 1 ponto. O Sete de Setembro aparece em primeiro pelo grupo B, com 10 pontos. Águia Negra, com 8, e Corumbaense, com 6, aparecem na sequência. O Urso tem 3 pontos e o Operário de Dourados somente 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions