A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

01/11/2017 09:09

Com casa cheia, Grêmio decide vaga na final da Libertadores hoje à noite

Paulo Nonato de Souza
O volante Kannemann parou o atacante Ariel na partida em Guayaquil e hoje o duelo será com o goleador Jonathan Álves que volta após cumprir suspensão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)O volante Kannemann parou o atacante Ariel na partida em Guayaquil e hoje o duelo será com o goleador Jonathan Álves que volta após cumprir suspensão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Casa cheia. É o que vai acontecer na noite desta quarta-feira na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para o confronto de volta da semifinal da Libertadores 2017 entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil (Equador), às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).

A vitória do Grêmio por 3 a 0 no jogo de ida, aumentou a confiança dos torcedores e a expectativa é de 55 mil pessoas na Arena nesta quarta-feira. Com tamanha vantagem no placar, a avaliação é de que o jogo para o time gaúcho será uma mera formalidade. Para se classificar o time equatoriano terá de fazer quatro gols de diferença, se vencer pelo mesmo placar de Guayaquil a decisão da vaga será nos pênaltis.

Enquanto o Grêmio promete manter a postura séria em campo, mesmo com a vantagem de poder perder, o Barcelona irá para campo em busca de um milagre. O técnico Guillermo Almada conta com o retorno de Jonathan Álves, que não esteve em campo no confronto há uma semana. O atacante, artilheiro do time na competição com cinco gols, volta após cumprir suspensão.

Quem passar adiante irá enfrentar o Lanús da Argentina na final. O Lanús eliminou o River Plate, também argentino. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e venceu o segundo por 4 a 2 nos confrontos de ida e volta.

 

Grêmio tem vantagem e pode ir à final da Libertadores até com derrota
Um empate por qualquer placar ou mesmo derrota até por 2 a 0 serão suficientes para classificar o Grêmio como finalista da Copa Libertadores da Améri...
Grêmio vence fora de casa e fica perto de vaga na final da Libertadores
Um sonoro placar de 3 a 0 aplicado fora de casa, em grande atuação coletiva e do goleiro Marcelo Grohe. Assim o Grêmio fica perto de mais uma final d...
Palmeiras bate o Grêmio no RS e fica só a seis pontos do Corinthians
O Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão na tarde deste domingo (22) ao derrotar o Grêmio pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na Ar...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions