ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com casa cheia, Grêmio decide vaga na final da Libertadores hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 01/11/2017 09:09
O volante Kannemann parou o atacante Ariel na partida em Guayaquil e hoje o duelo será com o goleador Jonathan Álves que volta após cumprir suspensão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
O volante Kannemann parou o atacante Ariel na partida em Guayaquil e hoje o duelo será com o goleador Jonathan Álves que volta após cumprir suspensão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Casa cheia. É o que vai acontecer na noite desta quarta-feira na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para o confronto de volta da semifinal da Libertadores 2017 entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil (Equador), às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).

A vitória do Grêmio por 3 a 0 no jogo de ida, aumentou a confiança dos torcedores e a expectativa é de 55 mil pessoas na Arena nesta quarta-feira. Com tamanha vantagem no placar, a avaliação é de que o jogo para o time gaúcho será uma mera formalidade. Para se classificar o time equatoriano terá de fazer quatro gols de diferença, se vencer pelo mesmo placar de Guayaquil a decisão da vaga será nos pênaltis.

Enquanto o Grêmio promete manter a postura séria em campo, mesmo com a vantagem de poder perder, o Barcelona irá para campo em busca de um milagre. O técnico Guillermo Almada conta com o retorno de Jonathan Álves, que não esteve em campo no confronto há uma semana. O atacante, artilheiro do time na competição com cinco gols, volta após cumprir suspensão.

Quem passar adiante irá enfrentar o Lanús da Argentina na final. O Lanús eliminou o River Plate, também argentino. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e venceu o segundo por 4 a 2 nos confrontos de ida e volta.

Nos siga no Google Notícias