A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2011 08:51

Com direito a discussão, Brasil vence Argentina na Copa do Mundo de vôlei

Fabiano Arruda
Giba saúda torcida brasileira que mora em Hamamatsu e compareceu a ginásio para prestigiar seleção. (Foto: FIVB)Giba saúda torcida brasileira que mora em Hamamatsu e compareceu a ginásio para prestigiar seleção. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei levou a melhor no clássico sul-americano contra a Argentina, na madrugada deste domingo, ao bater a rival por 3 sets a 0 na estreia pela terceira fase da Copa do Mundo no Hamamatsu Arena, no Japão.

O time comandado pelo técnico Bernardinho contou com apoio da torcida para fazer parciais de 25/22, 25/20 e 25/21 num confronto bastante equilibrado. E o duelo teve direito até a discussão entre o técnico Bernardinho e o líbero Serginho, um dos mais experientes do grupo.

“Esse tipo de coisa faz parte. Não conseguimos jogar calado. A nossa equipe tem um espírito guerreiro dentro da quadra e isso foi uma discussão normal. Já havia acontecido em outras vezes. O importante é que o campeonato segue e vamos seguir unidos como sempre. Se for pra discutir e vencer por 3 a 0 sempre, não tem problema”, brincou Serginho, logo após a partida, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Já o treinador se mostrou satisfeito com a vitória, mas fez ressalvas sobre o desempenho do time. “Voltamos a errar um pouco mais hoje, mas três pontos sempre são importantes para a nossa classificação”, ressaltou.

O oposto brasileiro Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida com 17 acertos e eleito o melhor jogador em quadra.

O próximo compromisso brasileiro pela Copa do Mundo de vôlei, que classifica as três melhores seleções para os Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem, será outro clássico, desta vez contra Cuba, na madrugada desta segunda-feira às 3 horas (de MS).

Em jogo equilibrado, Brasil perde a primeira na Copa do Mundo de Vôlei
A Seleção Brasileira de Vôlei perdeu para a Itália a sua primeira partida na Copa do Mundo Masculina de Vôlei. Nesta madrugada o Brasil começou vence...
Brasil derrota Estados Unidos e segue invicto na Copa do Mundo de Vôlei
A seleção brasileira de vôlei derrotou os Estados Unidos na madrugada desta segunda-feira (21) e está invicta na Copa do Mundo de Vôlei Masculino. A ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions