ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 14º

Esportes

Com dois de Pedro, Fluminense vence Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro

Atacante comprovou boa fase e por pouco não marcou três na mesma partida; gol do Sport foi marcado por Gabriel

Por Liniker Ribeiro | 22/07/2018 18:45
Disputa de bola que originou gol da vitória do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense Futebol Clube)
Disputa de bola que originou gol da vitória do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense Futebol Clube)

O atacante Pedro, do Fluminense, mais uma vez provou o porque de vestir a camisa 10 do clube, durante a partida deste domingo (22), contra o Sport. O jogador foi o responsável pelos dois gols que garantiram a vitória do time carioca pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, por pouco, o atacante não abriu o placar para o Fluminense logo aos oito minutos do primeiro tempo quando recebeu a bola na entrada na área adversário, mas chutou para fora. A consagração do primeiro gol veio aos 17 minutos, após Pedro conseguir finalizar e mandar a bola para o fundo do gol.

O Sport não demorou muito para empatar. Dois minutos após o primeiro gol, Rafael Marques chutou para o gol, mas o goleiro espalmou, deixando a bola sobrar para o meia Gabriel igualar o resultado.

A disputa ficou acirrada nos minutos seguintes da partida com grandes chances de finalização para ambos os lados. Mas fio aos 39 minutos do segundo tempo, pouco antes da prorrogação, que Pedro voltou a marcar para o Fluminense, garantindo a vitória do clube carioca por 2 a 1.