A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2016 17:19

Com empate em 1 a 1, Cruzeiro e América-MG seguem sem vencer no Brasileirão

João Humberto

Cruzeiro e América-MG empataram em 1 a 1 na partida que a aconteceu nesta tarde no Mineirão. Os times rivais se encontraram pela primeira vez no Campeonato Brasileiro e devido ao empate, seguem sem vencer na competição.

Quem abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo foi o América-MG com gol do centroavante Victor Rangel. Nessa jogada, Hélder lançou para Artur na área, que acabou errando o domínio, mas ajeitando para Rangel.

Pressionado, o Cruzeiro empatou aos 36 do segundo tempo, quando Robinho levantou a bola na área para Arrascaeta, que chutou. A bola bateu na trave esquerda antes de entrar no gol.

O jogo reuniu 11.266 torcedores pagantes e contabilizou renda de R$ 283.562,00. Agora, em busca da primeira vitória, o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (1), quando enfrentará o Botafogo no Mané Garrincha, em Brasília (DF). América-MG enfrenta na quinta (2) a Ponte Preta, no Independência.

 

São Paulo empata no PR e Santa Cruz goleia do Cruzeiro por 4 a 1
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba, em jogo disputado esta noite no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O tricolor começou perdendo, ma...
Cruzeiro sofre dois gols em casa, mas consegue o empate com o Figueirense
O Cruzeiro saiu atrás no placar contra o Figueirense, na noite deste sábado (21), perdendo por 2 a 0 no Mireirão, em Belo Horizonte (MG). Porém, cons...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions