A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/02/2017 08:19

Com Gabriel, ex-Palmeiras, Corinthians estreia hoje à tarde no Paulistão 2017

Paulo Nonato de Souza
Ex-Palmeiras, o volante Gabriel agora é do Corinthians (Foto: Site do Corinthians)Ex-Palmeiras, o volante Gabriel agora é do Corinthians (Foto: Site do Corinthians)

O volante Gabriel é o foco das atenções na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017, contra o São Bento, neste sábado, às 16 horas (MS), em Sorocaba. O jogador estava no Palmeiras até o final de 2016, e tem mostrado rápida adaptação em seu novo clube, algo considerado incomum para quem jogava no principal rival.

Gabriel é a esperança da comissão técnica e da diretoria do Corinthians para assumir uma função semelhante à de Ralf, que deixou o clube no fim de 2015. Em 2016, o Timão sofreu no setor de marcação.

O Santos foi o primeiro dos grandes a estrear no Paulistão 2017. Ontem à noite, na Vila Belmiro, o time comandado pelo treinador Dorival Júnior não teve dificuldade para golear a Linense por 6 a 2.

Neste final de semana, além do Corinthians em Sorocaba, neste sábado, os outros dois grandes estarão em ação amanhã. O São Paulo recebe o Audax no Estádio do Morumbi, e o Palmeiras encara o Botafogo de Ribeiro Preto, no Allianz Parque, ambos às 16 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions