ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com gol de Mutuca, Corumbaense termina 1º tempo na frente do Operário em decisão

Rodada deste domingo é a primeira de duas que definirão o campeão 2018 do Campeonato Estadual de Futebol

Liniker Ribeiro | 01/04/2018 15:50
Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)
Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)

O Corumbaense saiu na frente no primeiro jogo da disputa pela grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Aos 16 minutos do 1º tempo, o jogador Mutuca chutou forte e, mesmo de fora da área, mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em cima do Operário.

O primeiro tempo do jogo de ida da decisão do Campeonato Estadual foi acirrado no Estádio Arthur Marinho, casa do time pantaneiro. As duas equipes entraram em campo dispostas a adquirirem vantagem sobre o adversário no jogo de volta da decisão, marcado para acontecer no próximo domingo (8), no Morenão, em Campo Grande.

Antes de marcar para o Corumbaense, Mutuca já havia se aproximado do gol adversário. Logo nos cinco primeiros minutos da partida, um chute forte do jogador fez com que a bola passasse perto da trave adversária.

O Operário também foi para cima, com lances de risco protagonizados pelo jogador Rodrigo Grahl, mas o juiz finalizou o primeiro tempo com o placar ainda em 1 a 0.

Histórico - Com melhor campanha, o Galo joga por dois empates. Em 12 jogos, o time de Campo Grande tem seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. São 17 gols a favor e dez gols contra. Já o Corumbaense, atual campeão estadual, precisa ganhar para reverter a vantagem do galo. Em 12 jogos, foram quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. São 17 gols a favor e onze contra.

Enquanto o Operário não perde desde o jogo com o Costa Rica no Morenão (foi derrotado por 3 a 2), o Corumbaense não vence há quatro jogos e não perde desde o jogo com o Águia Negra.

Ao todo, Operário e Corumbaense já se enfrentaram 41vezes, com 19 vitórias da equipe da Capital e 11 do time de Corumbá e outros onze empates.

Nos siga no Google Notícias