A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/10/2014 08:58

Com gol de Tardelli e pênalti perdido por Messi, Brasil sai frente da Argentina

Ludyney Moura

O primeiro tempo do superclássico das américas entre Brasil e Argentina, terminou 1x0 para a seleção canarinha. Diego Tardelli, atacante do Atlético Mineiro, abriu o placar com um belo gol. Messi ainda perdeu um pênalti para os hermanos.

O time do técnico Dunga soube segurar a pressão nos primeiros minutos de jogo. Apesar de criar mais oportunidades, principalmente com o inspirado e rápido Di Maria, que agora joga no Manchester United, a Argentina pecava nas finalizações.

O Brasil equilibrou a partida depois que Neymar chamou a responsabilidade pela criação e jogadas de ataque. Aos 27 do 1º tempo, depois de um cruzamento da direita de Oscar, a zaga argentina bateu cabeça e cortou mal a bola, que sobrou limpa para Tardelli, que emendou pegou de chapa e mandou de primeira para o gol, sem chances para Romero.

A Argentina correu atrás do empate e depois de bola enfiada para Di Maria, o lateral Danilo chegou junto, na bola, mas o árbitro acabou marcando pênalti para os hermanos. O que gerou muita reclamação da seleção brasileira. Danilo levou cartão amarelo pelo lance.

Grande esperança de gols e melhor jogador da Argentina, Messi pegou a bola e se posicionou para a cobrança. Melhor para Jefferson, que acertou o canto e defendeu. É a segunda defesa de pênalti do arqueiro botafoguense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions