A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2016 23:36

Com gol no fim, Corinthians bate Santos e vence clássico na Arena

Nyelder Rodrigues

O Corinthians espantou a má fase e voltou a engatar uma boa sequência, vencendo o Santos por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (1), em clássico válido pela quinta rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Essa foi a terceira vitória seguida do Timão, que agora soma 10 pontos e segue na parte de cima da tabela. Na primeira etapa, apesar de não balançar as redes, o Corinthians não deu chances ao adversário praiano.

Já na segunda etapa, o Santos se fechou e bloqueou as principais ações ofensivas da equipe comandada pelo técnico Tite. Mesmo com a forte marcação, o Timão não deixou de tentar o gol e foi recompensado no fim.

Aos 36 minutos, Guilherme cruzou pelo lado esquerdo. Felipe e Cristian desviaram de cabeça e a bola sobrou na segunda trave para Giovanni Augusto, que dominou no peito, bateu e estufou as redes do Peixe.

Em Recife - Já no Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz, embalando pelo início entusiasmante do Brasileirão, encarou o rival pernambucano Sport, que tropeçou nas últimas rodadas.

Mas como gostam de dizer os amantes do futebol, clássico é um campeonato a parte. E assim mais uma vez o ditado valeu. O Santa Cruz perdeu em casa por 1 a 0.

O gol da vitória veio aos oito minutos da primeira etapa, marcado por Edmilson. Ele recebeu belo passe de Diego Souza e,na dividida com Tiago Cardoso, conseguiu ganhar e colocar para o fundo do gol adversário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions