A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2015 20:24

Com gol polêmico, Flamengo arranca empate do Madureira

Alan Diógenes

O Flamengo não esteve nos seus melhores dias e apenas empatou em 1 a 1 com o Madureira, neste domingo, no Raulino de Oliveira. A igualdade foi conseguida com um gol polêmico do zagueiro Bressan, no segundo tempo. Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do Campeonato Carioca. A equipe da Gávea chegou a 15 pontos, um a menos que o Botafogo. Já o Tricolor Suburbano, com 13, segue na briga pela classificação para as semifinais.

No primeiro tempo, o Madureira abriu o placar com o lateral Luiz Paulo, em belo chute de fora da área. Já na etapa final, o Flamengo chegou ao empate com Bressan, em gol polêmico. O zagueiro chutou para a rede, o goleiro conseguiu tirar a bola, mas o árbitro validou o gol por achar que a bola passou totalmente pela linha.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Antes disso, os rubro-negros vão estrear na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, no interior gaúcho. Já o Madureira entra em campo no sábado, contra o Nova Iguaçu, em Conselheiro Galvão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions