A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/03/2013 13:39

Com Jean entre os reservas, Brasil enfrenta a Itália hoje em Genebra

Gabriel Neris
Seleção brasileira enfrenta a Itália na tarde desta quinta-feira em Genebra (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)Seleção brasileira enfrenta a Itália na tarde desta quinta-feira em Genebra (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

As duas maiores seleções do Mundo se enfrentam nesta quinta-feira (21) em amistoso internacional disputado em Genebra, na Suíça. Brasil e Itália, que juntas somam nove títulos mundiais, jogam às 15h30 (horário de MS).

Este é o segundo jogo do técnico Luiz Felipe Scolari a frente da seleção. O sul-mato-grossense Jean estará à disposição do treinador no banco de reservas.

O primeiro jogo de Felipão, campeão mundial em 2002, foi com derrota em Londres. O Brasil perdeu para a Inglaterra por 2 a 1. O resultado foi o suficiente para gerar novas desconfianças e o treinador optou por realizar importantes mudanças no time titular.

O Brasil deve entrar em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva (Dante), David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Na Azurra, o time titular será formado por Buffon; Maggio, Barzagli, Bonucci e De Sciglio; De Rossi, Pirlo, Marchisio e Montolivo; Balotelli e El Shaarawy.

Este é um dos últimos desafios da seleção antes da Copa das Confederações, marcada para o mês de junho. Disputam o torneio preparativo a Copa do Mundo as seleções do Japão, México, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions