A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

12/02/2017 13:04

Com lance polêmico, Santos vira placar e vence Red Bull por 3 a 2

Amanda Bogo

O santos venceu o O Red Bull Brasil por 3 a 2 na manhã deste domingo (12), no Estádio Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato paulista.

A partida foi marcada pelo lance polêmico, em que a bola bateu no braço de Kayke e não entrou no gol, que deu a vitória ao Peixe aos 47 minutos do segundo tempo.

O primeiro gol foi do time da baixada santista. Após 15 minutos do início do confronto Victor Ferraz recebeu passe de Lucas Lima e cruzou para Vitor Bueno desviar e abrir o placar. O empate saiu aos 28 minutos, quando Nando Caradina lançou do meio de campo para Misael, que limpou o lance e tocou por cima do goleiro santista.

O Peixe fechou a primeira etapa ampliando o placar com Rodrigão, que recebeu passe de Lucas Lima e tocou na saída de Saulo. Os campinenses empataram o placar aos 36 minutos do segundo tempo com Nixon. Após cobrança de falta de Denner, o atacante recebeu dentro da área e tocou para as redes.

A vitória santista foi definida aos 47 minutos em lance polêmico. Lucas Lima cobrou falta e após confusão na pequena área, Kayke desviou com o braço. O goleiro Saulo defendeu a bola em cima da linha, mas o árbitro deu o gol para o Peixe.

O Santos é o primeiro colocado do grupo D com seis pontos, enquanto o Red Bull Brasil é o segundo colocado no grupo B com um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions