ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com Morenão interditado, Cene ainda não sabe onde jogar contra o Sport

Paulo Nonato de Souza | 13/01/2015 10:28

O presidente do Cene, José Rodrigues, disse esta manhã que espera definer até o final da tarde o local do jogo contra o Sport Recife pela Copa do Brasil 2015, marcado para o dia 1 de abril.

A tabela da competição, divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), prevê o jogo para o Estádio Morenão, que está interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual) desde setembro do ano passado por falhas em sua estrutura.

“Por enquanto a única certeza é de que o jogo com o Sport Recife não sera em Campo Grande. Faremos o evento no interior do Estado. Temos as opções, mas falta ainda definir qual cidade”, disse Rodrigues.

O Cene iniciou a preparação para a temporada 2015 no dia 5 de janeiro. Do elenco campeão estadual em 2014 foram mantidos o lateral direito Cafu, o zagueiro Maycon, o volante Márcio e o atacante Marcelo Tevez. O clube contratou o goleiro Alan, ex-Chapadão.

Interditado pelo MPE desde setembro de 2014, o Estádio Morenão não poderá receber o jogo do Cene pela Copa do Brasil (Foto: Google)
Interditado pelo MPE desde setembro de 2014, o Estádio Morenão não poderá receber o jogo do Cene pela Copa do Brasil (Foto: Google)
Nos siga no Google Notícias