A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/01/2015 10:28

Com Morenão interditado, Cene ainda não sabe onde jogar contra o Sport

Paulo Nonato de Souza

O presidente do Cene, José Rodrigues, disse esta manhã que espera definer até o final da tarde o local do jogo contra o Sport Recife pela Copa do Brasil 2015, marcado para o dia 1 de abril.

A tabela da competição, divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), prevê o jogo para o Estádio Morenão, que está interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual) desde setembro do ano passado por falhas em sua estrutura.

“Por enquanto a única certeza é de que o jogo com o Sport Recife não sera em Campo Grande. Faremos o evento no interior do Estado. Temos as opções, mas falta ainda definir qual cidade”, disse Rodrigues.

O Cene iniciou a preparação para a temporada 2015 no dia 5 de janeiro. Do elenco campeão estadual em 2014 foram mantidos o lateral direito Cafu, o zagueiro Maycon, o volante Márcio e o atacante Marcelo Tevez. O clube contratou o goleiro Alan, ex-Chapadão.

Interditado pelo MPE desde setembro de 2014, o Estádio Morenão não poderá receber o jogo do Cene pela Copa do Brasil (Foto: Google)Interditado pelo MPE desde setembro de 2014, o Estádio Morenão não poderá receber o jogo do Cene pela Copa do Brasil (Foto: Google)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions