A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2015 08:55

Com Robinho, Santos faz sua estreia na Copa do Brasil hoje em Londrina

Paulo Nonato de Souza
Santos conta com Robinho para eliminar confronto da volta na Copa do Brasil (Foto: Site do Santos)Santos conta com Robinho para eliminar confronto da volta na Copa do Brasil (Foto: Site do Santos)

 

O Santos inicia hoje à noite a sua caminhada na Copa do Brasil de 2015. Enfrenta o Londrina, às 18h30 (MS), no Estádio do Café, com esperança de eliminar o confronto da volta conquistando a diferença de dois gols no placar nesta terça-feira.

Para que isso seja possível o Santos deposita total confiança no atacante Robinho, que vive boa fase na equipe. É o principal goleador no Campeonato Paulista com quatro gols e tem se destacado também pela disposição física demonstrada em campo e liderança no elenco, tanto que foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção contra a França, dia 26, e Chile, dia 29 deste mês em Paris e Londres, respectivamente. Seu atual momento fez com que o técnico Dunga o convocasse para os dois próximos amistosos da Seleção, contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março.

O Santos deve iniciar a partida com Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. O Londrina é o atual campeão paranaense.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions