A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

16/08/2019 14:47

Com semifinalistas definidos, rodada do Estadual tem jogo isolado amanhã

Grêmio Santo Antônio e Seduc se enfrentam às 15h no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande

Gabriel Neris
Jogadores do Santo Antônio comemoram gol contra o Ceart pela fase anterior (Foto: Divulgação)Jogadores do Santo Antônio comemoram gol contra o Ceart pela fase anterior (Foto: Divulgação)

A segunda fase do Campeonato Estadual de futebol para meninos até 17 anos termina neste sábado (17) com jogo isolado entre Grêmio Santo Antônio e Seduc. A competição já conhece os semifinalistas e definirá apenas a posições dos dois no grupo D.

A partida está marcada para às 15h no estádio Olho do Furacão, no Los Angeles, região sul de Campo Grande. O Seduc, de Anastácio, lidera o grupo, com 9 pontos, enquanto o Santo Antônio, tem 6.

O time da Capital precisa vencer por sete gols de diferença para tomar a ponta do grupo. O saldo atual é de 11 a 4 para o Seduc. O terceiro colocado do grupo é o Ceart, de Dourados, que não pontuou e já está eliminado.

Além de Seduc e Santo Antônio, também já estão na semifinal do torneio o Cena, de Nova Andradina, e o Comercial. O Costa Rica se despediu do torneio.

De acordo com a tabela da Federação Estadual de Futebol, as semifinais estão marcadas para 24 e 31 de agosto e as finais previstas para 7 e 14 de setembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions