ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com três jogos, Campeonato Paulista define semifinais neste domingo

Fabiano Arruda | 22/04/2012 08:56
Santos, do técnico Muricy Ramalho, enfrenta o Mogi Mirim na Vila Belmiro. (Foto: Lancenet)
Santos, do técnico Muricy Ramalho, enfrenta o Mogi Mirim na Vila Belmiro. (Foto: Lancenet)

Três partidas neste domingo fecham as quartas-de-final do Campeonato Paulista. A expectativa é que as semifinais da competição tenham os quatro grandes de São Paulo.

Não há vantagem do empate. Os times que tiveram melhores classificações na primeira fase têm apenas o “benefício” de jogar em casa. Em caso de igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

No Pacaembu, o Corinthians, desfalcado de Chicão, encara a equipe da Ponte Preta às 15 horas (de MS) no estádio Pacaembu. As equipes repetem o confronto da última rodada, quando o Timão levou a melhor e venceu por 2 a 1 em Campinas.

No mesmo horário, o Santos duela com o Mogi Mirim na Vila Belmiro. A unida baixa do Peixe é o lateral Fucile. Desta forma, Henrique segue improvisado na função.

E às 17h30, no Brinco de Ouro da Princesa, enfrentam-se Guarani e Palmeiras. O Verdão é o único entre os grandes que joga fora de casa, já que terminou a primeira fase em quinto, enquanto o Bugre uma posição a cima.

O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem os desfalques de Valdívia e Luan, mas terá os retornos de Cicinho, Márcio Araújo e João Vitor. O atacante Fernandão pode aparecer ao lado do argentino Barcos na frente.

Ontem, na abertura das quartas, o São Paulo garantiu vaga à semifinal do Paulistão ao golear a equipe do Bragantino por 4 a 1.

Nos siga no Google Notícias