A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/03/2011 17:22

Com um a menos, Corinthians sofre, mas vence o Mirassol por 3 a 2

Fabiano Arruda

Destaque da partida foi o atacante William, que marcou duas vezes

Atacante William comemora com a torcida após marcar primeiro gol do Corinthians. (Foto: Folha Press)Atacante William comemora com a torcida após marcar primeiro gol do Corinthians. (Foto: Folha Press)

Num jogo sofrido, o Corinthians arrancou uma vitória, por 3 a 2, contra o Mirassol, neste domingo, fora de casa, e chegou aos 28 pontos, que mantém a equipe entre os líderes do Campeonato Paulista.

Com a vitória no confronto válido pela 13ª rodada, o alvinegro paulista está em segundo lugar, com o mesmo número de pontos que São Paulo, Santos e Palmeiras, mas o tricolor leva vantagem no número de vitórias.

Sem Liedson e Alessandro, o Corinthians começou a partida em desvantagem. Aos 26 minutos, Serginho recebeu passe após contra-ataque, dominou na entrada da área e colocou a bola no ângulo, sem chance para o goleiro Júlio César.

O empate corintiano só veio aos 3 minutos do segundo tempo. O atacante Wiliam, que substituiu Liedson, aproveitou rebote dentro da área, após cobrança de escanteio, e marcou o primeiro dele com a camisa do Corinthians.

Em seguida, Jorge Henrique deu carrinho perigoso e foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo na partida.

Com um a menos, a estratégia do Corinthians foi se fechar e aproveitar os contra-ataques. E foi o que aconteceu. Aos 20 minutos, o alvinegro paulista aproveitou falha do Mirassol e William recebeu entre os zagueiros, driblou o goleiro, e virou o placar.

Aos 44 minutos, Esley empatou para o Mirassol em chute de fora da área, que desviou na zaga e enganou Júlio César.

No lance seguinte, Bruno César, que havia entrado no lugar de Morais, recebeu na área, driblou o zagueiro e bateu na saída do goleiro, fechando o placar.

No próximo fim de semana, o Corinthians Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Americana, em casa, enquanto o Mirassol pega a Portuguesa.

Santos vence e é líder do Paulista. Palmeiras está em 2º
Os dois times venceram hojeSantos e Palmeiras venceram os jogos que disputaram neste sábado e são líder e vice-líder, respectivamente, do Campeonato...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions