ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Começa amanhã as inscrições para o programa Bolsa Atleta da UFMS

Leonardo Rocha | 08/03/2015 11:10

Começa nesta segunda-feira (09) as inscrições para o programa “Bolsa Atleta” na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que irá disponibilizar uma renda mensal de R$ 400,00 reais, durante nove meses, para que estudantes que participam de grandes eventos esportivos, possam melhorar suas condições de treinamento.

Os interessados têm até o dia 13 de março (sexta-feira) para efetuar sua inscrição, que poderá ser feita na Preae (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis), na Coordenadoria de Desporto. Para fazer parte desta seleção é preciso estar matriculado em curso (presencial) de graduação e apresentar seu currículo de atleta, após participações em campeonatos locais, estaduais, nacionais e internacionais.

A seleção dos candidatos será feita através de análise de currículo (atleta), histórico escolar e entrevistas para obter informações sobre os melhores rendimento no esporte. Este período irá acontecer de 16 a 19 de março, sendo divulgado o resultado no dia 20 do mesmo mês. A aassinatura da bolsa será feita no dia 27, do período de abril a dezembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias