ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial anuncia três reforços para 2ª fase do Estadual

Redação | 24/04/2008 13:58

O Comercial vai a campo no próximo domingo reforçado para marcar sua despedida da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Já classificado para a segunda etapa da competição, o Saci da Vila pegará o Aquidauanense às 10h, com o objetivo de carimbar a segunda colocação do Grupo A. O time tem 29 pontos, a mesma pontuação do Corumbaense, que é superado pelos critérios de desempate. Com 35, o Águia Negra lidera sem possibilidade de ser alcançado.

Conforme a assessoria do clube, o Colorado busca terminar o returno do Estadual de forma invicta. Para isso, poderá contar com o ala esquerda Beto, contratado junto ao Cardoso Moreira do Rio de Janeiro; o meia Zé Luiz, recém-chegado do Remo do Pará; e o atacante Rincón, que disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano pelo Porto. As contratações atendem a solicitação do técnico Paulo Rezende.

As contratações encerram o ciclo de admissões do Comercial, segundo afirmou o diretor Fernando Doldan. O presidente Eduardo Prado afirmou que o planejamento do time até então objetivava apenas a primeira fase do Estadual. Agora, pede-se a ajuda dos torcedores e busca-se um patrocinador para ajudar no custeio do Colorado.

Nos siga no Google Notícias