A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/04/2008 13:58

Comercial anuncia três reforços para 2ª fase do Estadual

Redação

O Comercial vai a campo no próximo domingo reforçado para marcar sua despedida da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Já classificado para a segunda etapa da competição, o Saci da Vila pegará o Aquidauanense às 10h, com o objetivo de carimbar a segunda colocação do Grupo A. O time tem 29 pontos, a mesma pontuação do Corumbaense, que é superado pelos critérios de desempate. Com 35, o Águia Negra lidera sem possibilidade de ser alcançado.

Conforme a assessoria do clube, o Colorado busca terminar o returno do Estadual de forma invicta. Para isso, poderá contar com o ala esquerda Beto, contratado junto ao Cardoso Moreira do Rio de Janeiro; o meia Zé Luiz, recém-chegado do Remo do Pará; e o atacante Rincón, que disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano pelo Porto. As contratações atendem a solicitação do técnico Paulo Rezende.

As contratações encerram o ciclo de admissões do Comercial, segundo afirmou o diretor Fernando Doldan. O presidente Eduardo Prado afirmou que o planejamento do time até então objetivava apenas a primeira fase do Estadual. Agora, pede-se a ajuda dos torcedores e busca-se um patrocinador para ajudar no custeio do Colorado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions