A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/01/2012 12:58

Comercial apresenta mais dois reforços e encerra contratações

Fabiano Arruda
Goleiro e zagueiro são as novas contratações do Colorado. (Foto: Divulgação)Goleiro e zagueiro são as novas contratações do Colorado. (Foto: Divulgação)

O Comercial apresentou mais dois reforços nesta semana e considerou encerradas as contratações do elenco que inicia a disputa do Campeonato Estadual no mês que vem.

O zagueiro Edimar, 24 anos, e o goleiro Júlio, são as novas peças do time.

Segundo informações da diretoria do Colorado, Edimar passou por clubes paulistas como Araçatuba e Marília.

Já o arqueiro defendeu clubes de pouca expressão como Legião de Brasília e Grêmio de Maringá e seu último clube foi o Brasiliense.

O Comercial faz no domingo seu primeiro jogo amistoso do ano conta o Colorado, em Caarapó, equipe que estreia na Série A do Sul-Mato-Grossense em 2012.



Já esta na hora de apresentar, os jogadores do nosso estado os meninos que disputaran os ultimos 2 campionatos,vamos ensentivar um pouco nossos atletas,e valorizar mais estes meninos quem sabe ajuda um pouco nosso comercial a ir pra mais uma vitoria e quero poder gritar este ano denovo campiãooooooooooooooo.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 28/01/2012 09:57:02
Ele esta como nosso futebol, por fora de tudo
 
Rubens Alvarenga em 27/01/2012 06:26:16
Verdade Roger, esse meninão aí acho que está mesmo por fora, não conhece Brasiliense, Gremio Maringá, mas tem uma explicação: Não disputamos nada fora do Estado, como é que ele vai conhecer... osso futebol se resume nesse falido Estadual, quer não vai a lugar nenhum... Comercial e Operário já foram um dia conhecidos, mas hoje em dia, são conhecidos sim, mas como clubes falidos que não existem mais
 
Arlindo Coelho Dias em 27/01/2012 05:41:16
As matérias esportivas daqui do MS também são da Série D.
O meninão que fez a matéria disse que "Já o arqueiro defendeu clubes de pouca expressão" "e seu último clube foi o Brasiliense".
Brasiliense é: atual 58º no ranking da CBF, na última década foi campeão da Série C, Campeão da Série B, Heptacampeão Estadual e disputou a Séria A em 2005.
Quem tem muita expressão, de certo, é o Comercial!
 
Roger Nascimento em 27/01/2012 03:03:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions