ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial busca hoje a segunda vitória sob o comando de Gilmar Calonga

Paulo Nonato de Souza | 07/03/2015 09:01

Com 10 pontos ganhos em sete jogos, o Comercial de Campo Grande enfrenta o Misto neste sábado, às 19 horas, no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Será o segundo jogo do time sob o comando do novo treinador. Gilmar Calonga assumiu na segunda-feira à tarde, fez o primeiro treino na terça-feira e na quarta-feira desta semana estreou com vitória por 2 a 1 diante do Cene.
Se voltar a vencer hoje, o Comercial dará um passo importante para permanecer entre as quatro equipes mais bem classificadas do Grupo A, ou seja, além de afugentar o fantasma do rebaixamento ainda ficará praticamente garantido na segunda fase.

Já o Misto de Três Lagoas terá no banco hoje o seu terceiro treinador neste campeonato. Tinho Damasceno assumiu esta semana com a missão de tirar o time da penúltima colocação no Grupo A com sete pontos, na frente apenas do lanterna Cene, que tem três pontos.

A arbitragem hoje em Três Lagoas será de Marcos Mateus Pereira. Seus assistentes serão Lucas da Crus e Maycon Aparecido de Souza Moreira.

Nos siga no Google Notícias