A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2016 07:52

Comercial e Sete de Setembro estreiam neste domingo na Série D

Leonardo Rocha
Times de MS começam a participação na Série D (Foto: Renato Giansante - Gazeta MS)Times de MS começam a participação na Série D (Foto: Renato Giansante - Gazeta MS)

As equipes de Mato Grosso do Sul estreiam neste domingo (12), no período da tarde, no Campeonato Brasileiro Série D. Eles enfrentam times do Distrito Federal, fora de casa, tendo como desafio ao menos trazer um empate, para começar bem a competição nacional. Os dois times foram os melhores colocados no campeonato estadual deste ano.

O Comercial enfrenta, a partir das 16h, a equipe do Ceilândia, no estádio Abadião, na cidade satélite de Brasília. O objetivo é conseguir passar da primeira fase, fato que a equipe de Mato Grosso do Sul nunca conseguiu nas edições anteriores. No seu grupo ainda estão os times do Araguaia do Mato Grosso, e Aparecidense, de Goiás.

Já o Sete de Setembro, atual campeão estadual, começa o campeonato contra a equipe do Luziânia, cidade do interior de Goiás, vinculado a Federação de futebol do Distrito Federal. O jogo ocorre no estádio Jonas Duarte, a partir das 16h. O time de Dourados ainda tem em sua chave o Anápolis de Goiás e o Sinop, do Mato Grosso. Entre os destaques aparece o volante Eduardo Arroz, além da nova contratação, o atacante Aloísio Chulapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions