A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/04/2015 08:12

Comercial encara o Naviraiense hoje à tarde por vaga na final do Estadual

Paulo Nonato de Souza

O Esporte Clube Comercial enfrenta o Naviraiense neste domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, no seu primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015. A ordem no clube campo-grandense é tirar a vantagem de dois resultados iguais que pertence ao adversário por ter feito melhor campanha na fase de classificação e ficar mais próximo da grande final.

Nas quartas de final o Comercial enfrentou a mesma situação, quando reverteu a vantagem que era do Águia Negra ao vencer o jogo de ida por 2 a 0 no Estádio Jacques, e no confronto de volta, em Rio Brilhante, ficou com a vaga na semifinal mesmo perdendo por 3 a 2.

“Respeitamos o adversário, mas temos condições de repetir esse feito. Temos a consciência que se trata de um confronto de 180 minutos e vamos jogar com a proposta de tirar a vantagem deles para o segundo jogo em Naviraí”, disse o treinador Gilmar Calonga.

Os ingressos serão vendidos somente na hora do jogo pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para estudantes com carteirinha, idosos com idade superior a 65 anos e professores. Menores de 12 anos não pagam.

Segundo o vice-presidente de Marketing, Marcelo Rodrigues, todo o dinheiro arrecadado será destinado para pagar os custos do jogo e ajudar no pagamento dos jogadores. No intervalo da partida estão programados sorteios de brindes dos patrocinadores para os torcedores colorados pagantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions