A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2015 10:25

Comercial faz as contas e sonha com a classificação na Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza

O Comercial de Campo Grande encara hoje o seu segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Junior 2015. Depois da derrota por 4 a 0 diante do Bahia, na estréia, terá o Grêmio Prudente pela frente, às 18h (MS), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

Na última colocação do Grupo E, o Comercial aposta em vitória diante do Grêmio Prudente e torce pelo tropeço do Bahia diante do Audax de São Paulo, que na primeira rodada perdeu do Grêmio Prudente. Assim, iria para a terceira e última rodada diante do Audax com as quatro equipes somando três pontos cada.

“Primeiro temos que pensar em vencer hoje, mas esse é o cenário ideal porque ficaria tudo embolado e na última rodada a decisão da vaga seria pelo saldo de gol”, avalia o treinador do Comercial, Wilson Carrasco.

Pelo regulamento, apenas o primeiro colocado de cada Grupo passa automaticamente para a segunda fase, mais as seis equipes com as melhores campanhas em segundo lugar.

Para o jogo desta quarta-feira, Wilson Carrasco faz três mudanças em relação ao jogo da estréia. Entram Renan no gol, Douglas na lateral-esquerda e Miguel na lateral-direita.

O Comercial iniciará o jogo com Renan; Miguel, João, Eduardo e Douglas; Marcos Paulo, Gabriel, Mateus e Lucas; Jean Banana e Charles.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions