A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

25/03/2018 14:55

Comercial reclama de expulsão e acréscimos na eliminação do Brasileiro A2

Colorado vencia partida por 4 a 0, mas acabou derrotado no tempo normal e deixou a competição nacional

Gabriel Neris
Técnica Romilda Campos reclamou da arbitragem após eliminação na competição nacional (Foto: Saul Schramm/Arquivo)Técnica Romilda Campos reclamou da arbitragem após eliminação na competição nacional (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

O Comercial foi eliminado do Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino com uma derrota surpreendente por 5 a 4, de virada, para o Sampaio Corrêa na tarde de sábado (25), em São Luís. O clube deixou o gramado do estádio Castelão reclamando da arbitragem da partida.

As reivindicações são a expulsão da volante Fernanda, que recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho aos 41 minutos do segundo tempo, e o tempo de oito minutos de acréscimo no final da partida.

“O juiz amarelou quase todas as meninas, expulsou, e não tinha como segurar. E deu oito minutos de acréscimos”, reclamou a técnica Romilda Campos. Além da expulsão de Fernanda, o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior aplicou cartão amarelo na zagueira Neguinha e na atacante Mirella.

O Comercial abriu 4 a 0 sobre o time do Maranhão ainda no primeiro tempo. Neguinha abriu o placar para o Colorado aos 2 minutos de jogo. Thaynara, Maysa e Bruninha também marcaram para o time visitante. Monique, Rita, Amanda, Adriana e Fernanda fizeram os gols da virada do Sampaio Corrêa.

A fase preliminar do Brasileiro A2 contou com 26 equipes. Treze avançam para a primeira fase e se únem a Grêmio, Vitória e XV de Piracicaba (SP). Os 16 clubes serão divididos em dois grupos de oito times cada. Os times de cada grupo se enfrentarão em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, que será disputada em dois jogos, assim como a final. As partidas finais estão marcadas para os dias 8 e 11 de julho.

Flamengo derrota Sport fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão
Faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a vice-liderança ao derrotar o Sport por 1 a 0 na tarde deste domin...
Palmeiras fica no empate com lanterna e mantém distância para 2º colocado
O Palmeiras frustrou os torcedores que tomaram as arquibancadas do estádio do Café, em Londrina (PR), e ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna e já...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions