A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2015 09:16

Comercial se despede da Copa São Paulo sonhando em fazer negócios

Paulo Nonato de Souza

Apesar da eliminação precoce com duas derrotas em dois jogos, um gol a favor e sete contra, o Comercial de Campo Grande sai satisfeito da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015, disse agora pela manhã o vice-presidente e diretor de marketing do clube, Marcelo Rodrigues.

“Há 10 anos o Comercial não participava da Copa São Paulo, uma das competições mais importantes do futebol de base no Brasil, e temos chance de negociar pelo menos quatro dos nossos jogadores. O nosso objetivo era mesmo fazer do torneio uma vitrine”, disse Marcelo.

Segundo ele, os atacantes Mateus, Luan, Gabriel e Jean chamaram a atenção de grandes clubes e o Comercial vislumbra a possibilidade de fazer dinheiro para investir no restante da temporada. “O Mateus e o Luan devem se apresentar já na próxima semana no Fluminense para um mês de testes. Esperamos que sejam aprovados”, avalia o dirigente.

Já eliminado no Grupo E, o Comercial fará seu último jogo na Copinha 2015 no próximo domingo, às 16 horas, diante do Audax-SP, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A vaga no grupo para a segunda fase está entre Bahia e Grêmio Prudente, que vão se enfrentar logo em seguida.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions